Nesta quarta-feira, 17 de janeiro, Evaristo Costa encheu o coração de todos os seus fãs com muita alegria. Afinal, por meio de uma postagem nas redes sociais, o apresentador, finalmente, informou que recebeu alta.
Na publicação, Evaristo Costa aparece ao lado de uma cama hospitalar. Por meio da legenda, o mesmo deixa claro que sua infecção não está totalmente controlada. Contudo, explicou que continuará o tratamento em sua casa. Além disso, Evaristo aproveitou o momento para agradecer todo o carinho que recebeu nesses dias onde ficou internado na UTI.
+ Evaristo Costa, que ainda está internado, relata que recebeu diagnóstico errado e detalha tudo
“Chegou a hora de dar tchau! A ALTA veio. Não estou saindo com a infecção totalmente controlada segundo os últimos exames, mas seguirei o tratamento de casa com antibióticos via oral. Obrigado por todas as mensagens de carinho, apoio, orações… Obrigado por me fazer companhia por esses seis dias de internação”, escreveu.
Confira a postagem abaixo.
+ Evaristo Costa é transferido durante internação e celebra: “Boa notícia”
Evaristo Costa e a Doença de Crohn
Vale destacar que Evaristo Costa, desde a semana passada, estava internado em um hospital em Cambridge, no Reino Unido. A internação aconteceu diante de complicações relacionadas à Doença de Crohn.
Recentemente, o jornalista fez um desabafo sobre a doença e contou mais sobre o diagnóstico da mesma: “O que realmente me levou ao médico foi que eu perdi as minhas forças. Eu não tinha força para nada: para me levantar da cama, caminhar, andar de bicicleta, levar minhas filhas na escola e, quando procurei o médico, ele me diagnosticou com gastrite. Por um ano, ele me tratou como se eu tivesse gastrite”.
“Até que em 2020, ele resolveu investigar e chegou ao diagnóstico de Doença de Crohn. A minha doença não é considerada severa, ela é moderada. E meu objetivo agora é fazê-la entrar em remissão para evitar episódios como esse, uma sepse urinária”, contou.
+ Evaristo Costa posta foto no hospital e atualiza estado de saúde