Depois de ser demitido da CNN, Evaristo da Costa não esconde que ainda não se recuperou do baque. O jornalista acabou sabendo que estava fora da emissora antes de voltar de férias, ao ver a grade de programação da emissora e não ver o seu programa.
Nesta segunda-feira (13), ele abriu a caixa de perguntas no stories do Instagram e respondeu algumas curiosidades dos internautas. Ele afirmou que não recebeu a retratação da casa. “Pela forma desrepeitosa com que me trataram? Não se retrataram e estão tentando justificativa para dizer que desvirtuei minha demissão. E, sinceramente, espero que nunca mais se dirijam a mim”, afirmou.
Evaristo Costa deixa CNN Brasil de maneira inusitada
Ele ainda falou da indignação com a CNN. O apresentador ainda ranqueou sua indignação com a emissora: “Sendo 0 não indignado e 10 máximo de indignação, minha resposta é 10. Foi um prazer e um desprazer maior ainda”, afirmou.
Evaristo contou ter recebido mensagens de apoio de colegas apresentadores, repórteres e diretores da CNN, e voltou a criticar a postura da emissora em sua demissão. “Poderiam alegar o que quisessem, é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos é apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. O que faz com um, faz com todos”, disse.
Evaristo Costa vaza lista de confirmados do ”BBB21” nas redes sociais
Sobre voltar ao trabalho, Evaristo disse que já recebeu algumas propostas de trabalho e não descarta voltar para a Globo. “Saí de lá com as portas abertas pra voltar. Diferentemente desse último canal que trabalhei. Mas insisto em dizer que meu sabático ainda está em andamento”, disse.
O jornalista ainda brincou sobre a possibilidade de assumir o ‘BBB22’, que continua sem apresentador após o anúncio de que Tiago Leifert vai deixar a TV Globo. “Esperando a ligação do Boninho, ué! Pode ser para ser um confinado também (risos)”, se divertiu.