Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, o jornalista e apresentador Evaristo Costa entrou em uma grande polêmica envolvendo seu nome. O profissional de comunicação chegou a dizer que supostamente a influenciadora e empresária Virgínia Fonseca não cuidava das filhas.
+ Evaristo Costa manda indireta para Virgínia: ”Mãe é quem cria”
Fonseca chegou a postar um texto afirmando que era muito complicado lidar com este tipo de comentário e chorou ao expor que as pessoas nunca deveriam julgar uma mãe. Já Zé Felipe, pai de Maria Alice e Maria Flor, xingou o jornalista e condenou suas falas no que diz respeito a suas filhas. Sendo assim, o profissional de comunicação resolveu se pronunciar pela primeira após toda a repercussão do caso e causou mais alvoroço pela internet.
Em sua conta oficial do Instagram Stories, o ex-Global disse que não quer polemizar mais ainda o assunto. Porém, nas entrelinhas percebe-se um tom de ironia ao falar sobre criação dos filhos e ‘férias de seus advogados’. Ele enfatiza: ”Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido(a) tô aqui pra me desculpar”, comentou.
Mais sobre Evaristo Costa e Virgínia
+ Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, humilha e ataca jornalista: “folgado”
Mais cedo, Virgínia se viu bastante atingida pelo comentário do jornalista que disse que as filhas da influencer eram criadas por babás. Em sua conta do Instagram, a jovem rebateu as críticas e disse: ”Pra ter que aguentar ‘mãe é quem cria’ porque minhas filhas tem babás? Eu não concordo com ele, vocês não tem noção do quanto dói ler isso. Nunca julguem uma mãe. Mãe é mãe e ela sempre vai fazer o emlhor pelo seu filho. Evaristo arrasou com seu comentário super desnecessário e já fez meu dia ficar uma merd*”, explicou.