De volta à mídia desde que conquistou o prêmio milionário de ‘A Fazenda’ em sua décima temporada em meados de 2018, Rafael Ilha se tornou alvo de uma grande polêmica nas redes sociais. Em tempos de pandemia, desta vez, o artista se envolveu numa grande confusão com uma costureira de Caxias do Sul, ao qual tudo teve como pivô notícias relacionadas ao coronavírus.
+ Participantes surtam por abstinência de drogas em ‘A Fazenda’, diz Rafael Ilha
Com o nome de Patrícia Córdova, em entrevista concedida à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a moça deu maiores detalhes e acusou o famoso de gordofobia. “Ele disse que existia um clima alarmista e que seria melhor as pessoas voltarem a trabalhar para manter a ordem no País. Eu fui nos comentários e falei que estava errado, defendi o isolamento social”, iniciou ela. “O Rafael, então, me respondeu e colocou que mesmo discordando de mim e da grande maioria das pessoas, estava em casa cumprindo a quarentena”, continuou.
+ Rafael Ilha revela que já usou drogas na frente de Cristiana Oliveira
“Só que, para minha surpresa, ele mandou um recado no privado super grosseiro e preconceituoso”, lamentou a costureira. “Disse que eu deveria buscar ajuda da mulher dele, a Aline Kezh, para cuidar da uma obesidade mórbida e ainda sugeriu que eu deveria procurar algo obsceno e me chamou de ‘infeliz'”, concluiu Patrícia.
+ Rafael Ilha relembra vício em drogas: “Arrumava confusão a toa”
Ela, por sua vez, concluiu manifestando sua indignação perante a forma na qual Rafael Ilha sem propôs a reagir, e ao ser procurado pela coluna em questão, o próprio negou as acusações e desconheceu o nome da vítima. “Desconheço a pessoa citada e desconheço sua pessoa. Passar bem e o meu zap é para trabalho e família”, disparou.