Ex-affair de Bruna Marquezine seria o pivô da separação da atriz e Neymar

Bruna Marquezine (Instagram)

A recente separação de Bruna Marquezine e Neymar ainda continua rendendo! Desta vez, surgiu rumores de que o fotógrafo Beto Gatti, de 30 anos, um ex-affair da atriz e de quem Neymar morre de ciúme, seja o verdadeiro motivo do rompimento do casal de famosos.

Segundo informações do jornal “Extra”, o craque nunca escondeu sentir ciúme do rapaz e não gostou nada de saber que os dois tinham se reencontrado em São Paulo, na quarta-feira (21), um dia antes do jogador anunciar o término do namoro com atriz global.

Ainda de acordo com a publicação, apesar da briga com o jogador, Bruna continua próxima de Gatti e os dois chegaram a se reencontrar novamente no aniversário de Manu Maya, filha do diretor Wolf Maya, no Rio, no último dia 28.

Vale lembrar que Gatti já foi apontado como o affair de Bruna Marquezine em 2014, quando eles viajaram juntos para Los Angeles, nos EUA, na primeira vez em que a atriz e Neymar se separaram. Na época, o fotógrafo chegou a dizer que era muito amigo de Bruna e postou fotos com ela nas redes sociais.

Veja a foto de Beto Gatti:

Beto Gatti/Instagram

Colaborou: Paulo Freitas

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

View Comments (1)

  • Sinceramente não existe motivo para separação quando existe um amor verdadeiro, a não ser a traição, que é também questionável. Penso que este relacionamento vai e volta está muito imaduro...quando amadurecer ficará melhor para os dois.

Esse site utiliza cookies Leia mais.