Portal MSN

MSN

Ex-amante de Jô desabafa sobre reencontro com o jogador no exame de DNA: ‘nem olhei na cara’

Maiara Quiderolly relatou nas redes sociais o reencontro com o jogador Jô, seu ex-amante, para o exame de DNA no bebê.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maiára Quiderolly e Jô - Foto: Instagram/YouTube
Maiára Quiderolly e Jô – Foto: Instagram/YouTube

A modelo Maiara Quiderolly se reencontrou com o seu ex-amante João Alves de Assis Silva, o jogador . O incidente aconteceu em razão dos exames de DNA realizados sobre o pequeno João Gabriel, de nove meses de idade, o qual a mulher alega ser filho do atleta. O encontro ocorreu na última sexta-feira, dia 20 de outubro, quando os materiais genéticos do genitor foram extraídos para a realização do exame. De acordo com a influenciadora digital, o reencontro não foi tão tenso como ela imaginava que seria. Contudo, magoada com toda a situação envolvendo o seu então amante, ela confessou que sequer olhou no rosto do seu ex-amante durante o procedimento.

- Continua após o anúncio -

“Não foi nada diferente do que eu já previa que fosse acontecer, do que eu já imaginava, do que eu já estava preparada. Graças a Deus foi muito tranquilo pra mim. Eu achei que fosse ser um pouco mais tenso, mas pra mim foi muito tranquilo”, relatou a modelo em suas redes sociais.

“Tratou como desconhecido, cada um ficou do seu lado, acredito que ele nem deva ter olhado na cara do João [bebê], mas também não sei, porque eu não olhei na cara dele. Ficou cada um no seu quadrado e na paz”, acrescentou.

- Continua após o anúncio -

Maiára Quiderolly pede desculpas para filho por ter escolhido o jogador Jô como seu pai: “perdão”

A criança nasceu de um caso extraconjugal entre Jô, que era um homem comprometido com outra mulher, e Maiara Quiderolly. O nascimento aconteceu no último dia 28 de dezembro, mas os dois somente entraram em um consenso para a realização do DNA neste momento. A demora de Jô para aceitar passar pelo processo de DNA foi uma das causas pelas quais a modelo desenvolveu uma grande repulsa diante de sua presença.

- Continua após o anúncio -

Maiára Quiderolly volta a desabafar sobre Jô: ‘Escolhi um pai bosta para o meu filho’

Em recente desabafo por meio dos seus perfis nas redes sociais, Maiara Quiderolly contou, por exemplo, que precisou esperar 16 dias para registrar a criança, tendo em vista a expectativa de que ele reconhecesse a paternidade de modo espontâneo e sem necessidade de um processo judicial, o que no fim das contas acabou não acontecendo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!