Senta que lá vem babado. Vocês estão acompanhando a história envolvendo o cantor Latino e a cantora Anitta, na qual ele foi destratado pela ‘poderosa’. Pois bem, um ex-amigo do músico acabou fazendo uma revelação e tanto sobre ele, que pode descredibilizar totalmente as acusações contra a cantora.
+ Latino surge em suposto áudio falando de situação constrangedora com Anitta
Pois bem, vocês lembram também que o músico gravou a versão brasileira da música ‘Dança Kuduro’, cantada por Dom Omar. O hit teve uma versão brasileira cantada por Latino que estourou e foi até tema de novela. A música foi escrita por Daddy Kall, ex-amigo de Latino.
+ Léo Dias se pronuncia em polêmica de Ludmilla e Anitta
Em entrevista concedida ao ‘Sem Frescuras’, da Rede Rio TV, para Fê Piacentini, o músico contou que o famoso começou a destratar ele após a música estourar: “Eu tive muita mágoa do Latino porque ele não dizia que a música era minha. Eu fiz a música e como a versão tinha duas vozes, eu chamei o Latino. A música estourou. Nós íamos em todos os programas de televisão e rádios e sempre ficava a sensação de que só ele era o autor de ‘Dança Kuduro’. No início, eu deixei prá lá, ele está curtindo, mas depois essa curtição passou a me prejudicar”.
+ “Respeita minha história”, dispara Latino após expôr polêmica envolvendo Anitta
O famoso contou a relação de infância que tinha com Latino: “Nós éramos amigos de infância, ele gravou muitas músicas minhas e éramos do mesmo escritório. Latino nunca foi a um programa e me agradeceu por ter chamado para gravar. Tem que ser parceiro. Deixei de falar com ele”, disse ele, que hoje em dia voltou a falar com o ex-amigo: “Recentemente, ele me ligou e a gente conversou e deixamos no passado”.