Marcelo Carrião, jornalista e ex-apresentador do SBT, acabou sendo preso em flagrante por sua suposta participação no tráfico de drogas em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com as primeiras informações ventiladas na mídia, ele era o principal ‘fornecedor’ de entorpecentes para um grupo criminoso investigado pela Polícia Civil.
De acordo com apurações do portal ‘g1’, Marcelo Carrião foi preso nesta última quarta-feira, 28 de fevereiro, e ainda segundo as informações, ele era apelidado de ‘Vovozinho’ entre os envolvidos. Ao portal da Globo, o delegado Fabiano Barbeiro, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), contou que o ex-apresentador do SBT foi detido com mais oito suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região, em uma operação chamada ‘Dama de Ferro’.
+ Vale vaga na semifinal do Carioca! SBT transmite Vasco x Portuguesa
“Marcelo, cujo apelido é ‘Vovozinho’, seria o principal articulador e fornecedor de drogas para esse pessoal“, afirmou o delegado Barbeiro. “Estamos apurando, agora, as fontes de quem o Marcelo comprava esses entorpecentes“, completou ele, em entrevista ao portal de notícias.
Até o fechamento desta matéria, a defesa de Carrião ainda não havia se pronunciado e não respondeu aos contatos do portal citado no texto. O Área VIP deixa o espaço aberto, caso eles optem em se pronunciar sobre o assunto.
Mais sobre Marcelo Carrião no SBT
É válido lembrar que, o jornalista foi um dos apresentadores do SBT Notícias aos finais de semana e feriados. Por sinal, ele chegou a ancorar o SBT Brasil nas folgas de Marcelo Torres no passado. Por fim, o SBT ainda não comentou sobre o caso envolvendo um dos seus ex-contratados e novas informações sobre o assunto, publicaremos aqui em nosso site!.
+ Silvio Santos ganhará homenagem surpresa no aniversário do SBT