Domitila Becker, apresentadora esportiva que já trabalhou no canal SporTV, abriu o jogo e deu detalhes sobre o salário que recebia no período em que esteve como contratada do grupo Globo.
A comunicadora iniciou sua história no canal através do programa ‘Passaporte SporTV’, de 2012. No entanto, só ganhou notoriedade cinco anos depois, quando dividiu o comando da atração ‘É Gol’ com o jornalista Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco.
+ Apresentadora da Globo anuncia gravidez: ‘Notícia maravilhosa’
Assim, de acordo com Becker, a remuneração que recebia ao trabalhar na rede era muito abaixo do esperado por ela. “Eu só voltei para o Brasil e para o jornalismo por causa da pandemia. Aí o UOL me chamou e pensei que iria ficar só lá e estava tudo bem. Depois, o SBT me chamou e fez uma proposta muito boa. A Globo me pagou muito mal, continua pagando muito mal, é f*da”, afirmou em entrevista ao podcast Flow Sport Club.
Mais sobre Domitila Becker
Além disso, durante o mesmo bate-papo, Domitila Becker recordou o período em que atuou no grupo Globo ao lado do Cartolouco. “Ele é louco mesmo, não é personagem. Era meio tenso, já gritava logo de manhã. Mas ele é gente boa, divertido. Para a Globo era uma tensão, porque ele falava muita merda. Foi antes de explodirem os canais de youtube em que você tem liberdade para falar palavrão”, iniciou a loira.
+ Apresentadora da Globo descobre tumor na mama e faz alerta às mulheres
“Todo dia de manhã tinha alguma bronca sobre uma bosta que ele tinha falado. Foi um momento meio tenso, eu não curti tanto. Eu pensava sempre qual era a próxima merda que ele iria fazer, e aí tinha sempre um chefe para dar uma palestrinha. Foi um período que eu não gostei”, relembrou a apresentadora.
Colaborou: Lauan Brito