Portal MSN

MSN

Ex-apresentadora da ‘Furacão 200’ revela situação da saúde após infarto aos 38 anos

Priscila Nocetti, ex-apresentadora da 'Furacão 2000', revela atual estado de saúde após ter sido vítima de infarto aos 38 anos.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Priscila Nocetti – Reprodução/Instagram

Conhecida por ter sido apresentadora do famoso programa musical ‘Furacão 2000’, Priscila Nocetti promoveu um verdadeiro susto recentemente após ter sido noticiado na mídia a novidade de que ela havia sido vítima de um infarto.

- Continua após o anúncio -

+ Famoso cantor sofre infarto e morre no palco

Aos 38 anos, a também cantora abriu o coração pela primeira vez após o grande susto e, em sua conta oficial do Instagram, compartilhou dos detalhes sobre o dia em que havia se sentido mal e chegou a se submeter a uma espécie de cateterismo, classificando o momento tido como um “milagre”. “Neste dia (1 de fevereiro) eu estava assistindo a um filme com a minha filha e afilhadas, largadona no sofá e, de repente, me senti estranha. Comecei a sentir uma forte dor no meio do peito. Pensei logo na pressão”, iniciou ela, que prosseguiu, revelando os primeiros sinais de dores sentidos no corpo até passar pelo verdadeiro sufoco que quase custou-lhe a vida.

+ Maurício Mattar quebra o silêncio pela primeira vez após sofrer infarto

- Continua após o anúncio -

“Depois, meu braço esquerdo começou a doer também… na hora percebi que poderia estar infartando. De forma calma subi a escada, tomei uma aspirina e coloquei um remédio de pressão embaixo da língua. Quando tentei verificar, vi que estava mais de 20 (a pressão). Chamei o Rômulo e pedi que me levasse numa emergência porque eu estava sofrendo um infarto”, disse.

+ Confira o momento em que Juliano Cezar sofre infarto durante o show

- Continua após o anúncio -

Com uma trajetória da luta contra hipertensão há cerca de 12 anos, a ex-apresentadora entregou detalhes do problema que sofre, assim como os seus demais familiares. “Sou hipertensa desde a minha gestação. Aos 3 meses de gravidez descobri a pressão alta e ela nunca mais estabilizou. Tenho histórico familiar e, infelizmente, tive um pico de pressão no dia 01/02, porque eu não tomava os remédios diariamente. Chegou a 24 por 17”, concluiu, alertando os demais seguidores acerca da doença, que é conhecida por ser uma “doença silenciosa”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!