Brother Bilaal, ex-assistente de Will Smith, que no mês de novembro expôs ao declarar que teria flagrado o ator supostamente em uma relação sexual com outro homem, agora disse que pretende expor provas do que teria visto.
O ex-assistente voltou ao programa da comunicadora Tasha K, onde realizou as primeiras declarações, e agora afirmou que pretende mostrar a todos alguns vídeos que comprovariam o que ele disse.
+ Will Smith é banido do Oscar por 10 anos após tapa na cara de Chris Rock
“O motivo para o Will e a Jada terem respondido é que eles sabem que é verdade”, declarou Bilaal. “O Will nunca comenta [alegações sobre sua vida pessoal]. E eles responderam em menos de nove horas. Ele sabe que o eu vi naquele camarim”, completou.
Jada teria declarado que entraria com medida contra o ex-assistente do famoso ator, e Bilaal prosseguiu as declarações e fez promessas: “Jada, escute: caso a Tasha K aceite, eu voltarei aqui com as evidências. Ponto final”, finalizou.
+ Will Smith abandona Academia Cinematográfica após tapa na cara de Chris Rock
Em novembro, Brother declarou que teria flagrado um suposto momento íntimo entre o principal integrante da série ‘Um Maluco No Pedaço’ e o ator Duane Martin nos bastidores da produção. De acordo com as falas dele na entrevista de Tasha K, os dois colegas da trama estavam supostamente em um momento quente. “Abri a porta do camarim de Duane e foi quando vi Duane fazendo sexo com WIll”, declarou ele, completou: “Havia um sofá, e Wiil estava curvado nele enquanto Duane estava de pé, realizando os atos”, finalizou.
A versão de Will
Após as declarações, Will desmentiu veementemente a narrativa do ex-assistente. Ele concedeu uma entrevista ao TMZ e se pronunciou sobre o assunto: “Essa história é completamente inventada, e a afirmação é inequivocamente falsa”, expressou o ator de Hollywood. Ainda, segundo o portal internacional, uma fonte próxima a Smith disse que ele está pensando em tomar medidas legais contra Brother para se proteger.