O ex-global Marco Pigossi vai interpretar um motoqueiro sensual na série Tidelands, prevista para estrear em dezembro deste ano na Netflix.
No seriado australiano, Pigossi aparecerá ostentando o corpo sarado e viverá cenas quentes com as atrizes Charlotte Best e Elsa Pataky.
Tidelands
O enredo gira em torno da história de Cal McTeer, papel de Charlote, uma jovem envolta em mistérios que passa dez anos detida em um instituto juvenil e depois retorna para Orphelin Bay, um pequeno povoado de pescadores, local onde nasceu.
Já Elsa Pataky, conhecida por sua participação em “Velozes e Furiosos”, interpreta a líder dos Tidelanders, Adrielle Curthbert, e fará de tudo para proteger sua tribo. A tribo, por sua vez, é formada por seres híbridos, metade sereia e metade humanos, que são, ao mesmo tempo sensuais e perigosos.
Cal e Adrielle escondem um segredo em comum. “Também sentiu? Está longe da água há tanto tempo”, comenta Adrielle, deixando no ar o tom de mistério da série.
Em relação ao papel de Pigossi, nenhum detalhe ainda foi revelado. Segundo o site Notícias da TV, ele dará vida a Dylan, um motoqueiro que também acaba se envolvendo nos mistérios do local.
Deslize para ver algumas imagens do seriado:
Saída da Globo
Marco Pigossi acabou não renovando seu contrato com a Rede Globo para se dedicar aos projetos da plataforma de streaming.
“É um grande momento para mim, como ator, abraçar a oportunidade de viver a pluralidade e os desafios criativos que uma parceria com a Netflix traz. Poder ter essa troca de culturas, filmar com atores e equipes de diversas nacionalidades é um aprendizado único. Ainda mais sabendo que pessoas no mundo todo poderão ver o resultado final”, declarou o ator, que também já está escalado para ser o protagonista de “Cidades Invisíveis”, outra série da Netflix, assinada por Carlos Saldanha e que terá como tema o folclore brasileiro.
Confira o primeiro teaser da série:
Confira também:
Zilu Camargo faz cena de filme de terror e compartilha o vídeo em seu Instagram; assista!