O ator Eduardo Paiva fez uma revelação chocante através de uma de suas redes sociais. Ele relatou que já sofreu assédio por parte de um dos diretores do SBT, logo depois de integrar o time de participantes do reality show da emissora de Silvio Santos o ‘Casa dos Artistas’. Diante do triste ocorrido, o artista resolveu trabalhar em outro ramo do setor comunicacional.
+ Carlos Alberto de Nóbrega renova contrato com o SBT
Eduardo relata que um diretor da emissora na qual trabalhou, realizou um gesto obsceno contra ele: ”No primeiro programa de tv q eu fui depois da casa dos artistas, o diretor mostrou o p** pra mim e disse: quer voltar domingo q vem? Um dia eu conta a minha história. Essa e outras… Os motivos que me fizeram repensar sobre a carreira e procurar outros caminhos…”, contou o artista que trabalhou na novela ‘Maria Esperança’.
Paiva também fala sobre o processo para entrar na novela do SBT que será reprisada em breve: ”Trouxe a oportunidade de tentar trabalhos na TV, como no próprio SBT. Lá, fiz teste e passei para a novela Maria Esperança com o personagem Felipe. Mas como novela no SBT era uma por vez, às vezes, levavam uns seis meses para chamarem para outro teste.”, comunica.
Ele também participou de ‘Caminho das Índias’, com o personagem Sanjit, e ao entrar na Rede Globo um produtor lhe deu um conselho: ”Na Globo, um produtor de elenco na época sugeriu que eu não comentasse essa experiência por lá e que evitasse também usar qualquer imagem do programa no vídeo book (material de trabalho em vídeo do ator). Foi quando decidi trocar o sobrenome artístico”, confessou.
+ SBT transmite Flamengo x Corinthians pela Libertadores nesta terça (09)
O ator dá detalhes sobre seu trabalho na emissora dos Marinho e destaca participações em outras novelas: ”Em 2009, fiz por lá o Sanjit de Caminho das Índias, um indiano amigo do Bahuan (Márcio Garcia). Nessa mesma época, a Record estava crescendo com suas novelas, mas só rolaram participações pequenas em Luz do Sol e Caminhos do Coração”, diz.
No primeiro programa de tv q eu fui depois da casa dos artistas, o diretor mostrou o p** pra mim e disse: quer voltar domingo q vem?
Um dia eu conta a minha história. Essa e outras… Os motivos que me fizeram repensar sobre a carreira e procurar outros caminhos…
— Eduardo Paiva (@odudapaiva) July 29, 2022