Portal MSN

MSN

Ex-atriz da Globo celebra cura do câncer que enfrentava: “Tudo pela honra e glória do Senhor”

A artista fez parte do elenco de 'Roque Santeiro' e 'Ti Ti Ti'

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Atriz fez novelas na Globo (Reprodução: TV Globo)

Uma ex-atriz da TV Globo surgiu nas redes sociais muito feliz na última sexta-feira, 21 de março, fazendo um comunicado importante. A famosa relatou que está curada do câncer de pele no qual enfrentava. A artista disse que fez um um procedimento cirúrgico e, agora, não tem mais resquícios da doença no organismo.

A atriz em questão é a Isis de Oliveira, que integrou o elenco das novelas de sucesso ‘Roque Santeiro’ e ‘Ti Ti Ti’ e entre outras, compartilhou um vídeo nas redes sociais, especificamente no Instagram, contando a novidade relacionada a sua saúde.

+ Em tratamento contra o câncer, Isabel Veloso alcança nova conquista: ‘Vários sentimentos’

Segundo Isis, ela foi até o hospital retirar os pontos quando recebeu a notícia, através de seu médico, que as células cancerígenas foram todas retiradas do corpo dela. A atriz aproveitou para celebrar dizendo que estava livre pela honra e glória do senhor.

“Um ótimo fim de semana amados. A boa notícia dada pelo Dr. Flavio Carvalho meu cirurgião, (voltei do hospital agora, fui retirar os pontos), as células cancerígenas foram todas retiradas! Estou livre, tudo pela honra e glória do Senhor”, celebrou ela em seu feed.

+ Filho de Preta Gil fala sobre a força da mãe, que luta contra câncer: “momento de respiro”

Reação do público de Isis de Oliveira

Os seguidores de Isis de Oliveira também celebraram: “Que ótima notícia!”, declarou a primeira. “Que ótima notícia!Deus abençoe. Um feliz e abençoado final de semana”, disse a segunda. “Notícia maravilhosa! Glória a Deus”, expressou a terceira. “Que deus te abençoe, linda”, afirmou o quarto.

“Que ótima notícia, Isis de Oliveira, que Deus te dê muita saúde”, desejou mais uma. “Que linda !!!!! Você é um ser de Luz. Ótima notícia”, disse outra.

+ Carlinhos Maia comemora cura do câncer de seu pai: “Obrigado a todos”

Confira a postagem de Isis de Oliveira:

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.