A ex-bailarina do Faustão, Daya Luz, passou por poucas e boas em sua vida. Apesar de não aparentar, uma vez que ela sempre apresentou um corpo formidável, ela já passou por um verdadeiro distúrbio.
+ Ex-bailarina de Faustão revela apoio do apresentador em sua nova empreitada
A artista, que agora se arrisca na carreira musical, comentou que sofria muito preconceito por ser muito magra. As pessoas chamavam a ex-bailarina do Faustão até por nomes prejorativos.
Por conta dos apelidos, ela resolveu tomar uma atitude drástica. As declarações foram feitas em entrevista a Revista Quem: “Me chamavam de vassoura e eu chegava em casa e comia tudo o que via na minha frente para poder engordar. Nessa época, desenvolvi uma compulsão por comida e chegava a comer 10 pães francês com manteiga e bebia 1 litro de leite com achocolatado, todos os dias”, iniciou a personalidade.
+ Saiba quem é a nova bailarina do ‘Domingão do Faustão’
A famosa comentou detalhes do que passava: “Quando eu cheguei no Faustão, eu já não era aquela menina magrinha da adolescência. Comia muito além do que precisava. Se eu fosse em um rodízio de pizzas, comia 16 pedaços. Mas comecei a ficar neurótica com o corpo, depois de ser chamada atenção por estar gorda para ser bailarina do Faustão”, avaliou.
+ Ex-bailarina do Faustão lança clipe relembrando a infância pobre
A ex-bailarina do Faustão teve que passar por profissionais para vencer isso: “Eu nunca tinha ido numa nutricionista e sofria pra manter o corpo desejável malhando muito. Passava três horas na academia e comecei a ficar neurótica com o corpo. Assim que eu pude, procurei profissionais e mudei toda a minha alimentação, treinos e até o método anticonceptivo. Demorou muito tempo para eu entender o que funcionava pra mim, qual o tipo de treino. Testei todas as dietas e exercícios possíveis”, disse.