Bia Michelle expôs alguns detalhes curiosos relacionados às dançarinas que integravam o prestigiado Balé do Faustão. Segundo ela, vários artistas que compareciam ao programa como convidados de Fausto Silva deixavam bilhetes sugestivos às moças com segundas intenções. A profissional trabalhou no Faustão na Band até dezembro de 2022, quando as funcionárias foram dispensadas em uma política de corte de gastos na tentativa de manter vivo o programa em seus últimos suspiros.
Em entrevista concedida ao videocast Vê Se Pod, Bia Michelle contou a recomendação vinda da produção do programa. Segundo ela, as bailarinas tinham que evitar o contato com os convidados, justamente por conta do bafafá que um eventual relacionamento público poderia tomar. De certo modo, a influenciadora digital considerava a exigência benéfica, uma vez que vários dos artistas que assediavam as moças eram insuportáveis na tentativa do flerte.
+ Band oficializa saída de Faustão do ar; confira o comunicado
A dançarina concordou sobre a fama que as bailarinas do Faustão tinham na mídia, despertando muita curiosidade nos famosos que visitavam o programa. “Tem essa fama mesmo. Eu não sabia quando eu entrei. Acho que o famoso assim criava uma química. E no programa, assim, tinham alguns [famosos] que davam aquela brincada com a gente”, recordou.
Bia Michelle garantiu que os casos de bailarinas que se envolviam com artistas que visitavam o programa de Fausto Silva eram raros. Contudo, sempre que uma informação desta natureza vazava na mídia, todas as integrantes do balé eram prejudicadas, como se representassem um único corpo de pessoas.
+ Vaza vídeo onde MC Gui aparece traindo Bia Michelle
“Às vezes prejudicava a gente, às vezes, por uma ou outra, todas acabavam pegando peso, né?! É complicado, isso é pra qualquer coisa na vida”, opinou.
Nesse sentido, Bia Michelle classifica como correta a recomendação para que as bailarinas não tivessem contato com os famosos. “A produção sempre tentava falar: ‘não tira foto’; ‘se quiser conversar, não conversa aqui, não. Manda um direct’. E estavam certíssimos”, avaliou.