Um bom filho, ou melhor, neste caso, uma boa filha à casa torna. A Globo parece ter dado um espaço maior para as antigas ex-bailarinas que integravam no time do ‘Domingão do Faustão’, e promovendo-as como nomes importantes no júri da ‘Dança dos Famosos’.
+ “Pegam no meu pé”, dispara Dandara Mariana sobre exigências nos bastidores da ‘Dança dos Famosos’
Jú Valcézia, por exemplo, surpreendeu os telespectadores neste último domingo (6), ao surgir como jurada técnica da competição musical. Ela, que atuou durante sete anos no balé do programa, encerrou seu contrato com a Record há dois meses e levou um susto ao ser convidada para retornar ao dominical. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, ela ficou feliz, embora assustada: “Fiquei feliz com o convite. E mais feliz ainda por ser jurada técnica. É muita responsabilidade. É sinal de que eles confiaram no meu trabalho”, afirma.
+ Bailarina do Faustão fica sem reação ao ser questionada sobre romance com Kaysar
Terceira bailarina escalada para a função, após Carol Nakamura e Tainá Grando, Juliana foi verdadeiramente ovacionada pelo público, e chegou a se emocionar ao vivo perante o momento. Queridinha do apresentador Fausto Silva, ela foi a primeira bailarina a apresentar ações de merchandising no programa, comandou quadros, fez reportagens e sempre era chamada pelo apresentador para apresentações solo no palco, além de ter sido instrutora da ‘Dança’ durante quatro temporadas.
+ Ex-bailarina do Faustão, Aline Riscado volta a fazer aula de dança e se emociona
“Foi muito emocionante voltar. Eu tenho uma história longa no programa. Foram sete anos ali. Muita coisa boa aconteceu, muito aprendizado, fiz muitos amigos. Não tem como não se emocionar”, comenta ela, que ainda aproveitou para conceder grandes elogios ao ex-patrão. “Quando eu entrei no programa eu já era atriz, já tinha feito trabalhos no teatro musical. Isso acabou despertando algo nele, e a gente se aproximou e rolou esse vínculo maior. Ele é como um paizão pra mim”, emenda.
Com sua saída anunciada do dominical em meados de novembro de 2017, ela participou da última temporada do ‘Dancing Brasil’, assim como seu marido, Ricarddo Manga. Ela garante que acreditava a demora para retornar para a emissora carioca após atuar num programa da principal concorrente.
“Tudo tem o seu tempo para acontecer, eu precisei viver coisas fora dali para crescer. E hoje tenho uma outra cabeça, assim como eles lá dentro. Assim como ocorreu com a Carol Nakamura, que saiu e também voltou e segue com as portas abertas. Vejo que é o mesmo cenário para mim. É algo natural e sou muito grata por participar de um programa de tanto sucesso e visibilidade, que está há 30 anos no ar, e ser amiga de todo mundo”, conclui.