Geralmente o apresentador Fausto Silva é muito criterioso para selecionar as moças que integram o seu quadro de bailarina. Não é à toa que as dançarinas do ‘Domingão do Faustão’ carregam com si inúmeros talentos e grandes artistas já passaram por lá, vide Aline Riscado e Carla Prata.
+ Faustão lamenta auditório vazio por conta do coronavírus
Outra bailarina do Faustão que carrega um grande talento é Daya Luz. A paulistana agora, desde que deixou o grupo de moças, se arrisca no cenário musical. No entanto, se você pensa que a passagem dela pelo dominical foi assim tudo de bom, está enganado. Em conversa com a Revista Quem, a famosa comentou como foi trabalhar com Fausto Silva:
+ Ao vivo, vaza áudio de Faustão durante interação com auditório e divide opiniões
Por vir de uma vida simples, ela, ao integrar o balé do programa, ela passou a ser mal vista em sua comunidade. Quando estava com as bailarinas, ela se sentia excluída por vir ‘da quebrada’:
“Eu me sentia meio que um peixe fora d’água, por que na quebrada eu era excluída e às vezes até sofria ameaças por me verem como uma patricinha, já que eu pensava e me comportava diferente das meninas de lá. Já nos outros ambientes, eu era discriminada por ser taxada como a garota de comunidade, inclusive por algumas meninas, que não formam a maioria, do balé do Faustão, na época em que eu integrava o time. Foi bem difícil me encontrar em meio a tudo isso, mas nunca me fiz de vítima. Isso não é uma característica minha. Também nunca deixei de acreditar nos meus sonhos. Sabia que me encontraria na música”, disse.
+ Globo volta atrás com antiga decisão arriscada tomada sobre o ‘Domingão do Faustão’
A ex-bailarina do Faustão desabafou: “Estar definitivamente sozinha, sem ninguém que eu pudesse confiar de fato. Eu tinha medo de algo acontecer comigo e não saber pra quem pedir ajuda”, disse ela, que agora se arriscou no cenário musical e está mudando tudo isso: “Consegui mudar minha realidade acreditando em mim. Quero é fazer um trabalho bem feito, de qualidade e admirável!”.