O mundo dos realitys shows é cheio de mistérios, e por muitas vezes, se torna polêmico após um ou outro ex-participante de programas de confinamento resolverem colocar a boca no trombone. Isso mesmo! Assim como outros ex-BBBs, Dicesar resolveu abrir o jogo sobre a atração da TV Globo e ainda sobrou para Boninho.
Dessa forma, em entrevista para o programa Chupim da Metropolitana FM, Dicesar abriu o jogo e afirmou que não acredita nos Paredões do Big Brother Brasil. “Eu fiquei até o final. Posso te contar uma coisa? Não é quem o público quer, é quem o Boninho quer. E aquele Big Brother já era do Dourado”, disse ele, após ser questionado pelo jornalista Alessandro Lo Bianco.
+Dicésar acusa ‘BBB’ de fraude
No entanto, a fala do brother já é repercutida por muitos anos, desde quando participou do programa de Daniela Albuquerque na RedeTV!. “Não é o público que escolhe (o vencedor). Cadê a auditoria disso? Eu nunca vi”, disse ele, à época.
Mais sobre a matéria de Dicesar e o BBB
Sendo assim, Lo Bianco ainda voltou a questionar o ex-BBB se ele segue com o mesmo pensamento, após anos de sua participação no reality show. “Eu tenho a mesma opinião, acho que falta uma auditoria. Eu acho que cada um que sai tem que ver; você saiu por tanto, tanto e tanto”, disse Dicesar, ressaltando a importância de um relatório que, segundo ele, deveria existir e ser entregue para cada eliminado.
+Ex-BBB Dicesar diz que ficou sem receber cachê da Globo
“Acho que a gente tem que ver essa auditoria. E não foi coisa da minha cabeça. Eu lembro que até teve uma coisa antes, ainda em um site, que a direção do Big Brother me procurou, e Boninho declarou que o sol de São Paulo estava cozinhando a minha cabeça”, lembrou o ex-BBB.
Além disso, ao finalizar a entrevista, Dicesar exclama que o próprio Boninho pontuava quem sairia do BBB, na época de sua participação. “Não fui eu que inventei isso. Alguém me falou, da produção, da direção, o próprio”, reforçou o ele.