Conhecida por ter sido uma das participantes da edição de 2012 do ‘Big Brother Brasil’ na Globo, Jake Leal abriu o coração em entrevista concedida ao programa ‘Superpop’, na noite desta última segunda-feira (6), na RedeTV!.
+ Ex-BBB Daniel revela que foi abusado sexualmente na infância
Em bate-papo com Luciana Gimenez, a famosa escancarou um relacionamento abusivo no qual viveu com Douglas D’Amore, em que manteve um romance de sete meses, mas marcado por inúmeros acontecimentos conturbados. Após suas declarações na atração, ela revelou, em entrevista à revista Quem, de que recebeu inúmeros relatos de mulheres que já passaram ou ainda passam por uma situação semelhante.
+ Ex-BBB Paula Amorim lamenta perda e chora morte de familiar: “Tempos difíceis”
“Estou tirando forças de onde não tenho para responder as mulheres que me escrevem, todas com histórias de abuso. Tem muitas pessoas se sensibilizando e dando aula de sororidade na internet em relação ao abuso que passei”, disse. “Recebo mensagens diárias de mulheres que passam por isso e ainda vivem com seus parceiros porque ainda não conseguiram se libertar. Vejo muitos comentários maldosos dizendo que eu continuei porque eu quis. Isso dói muito”, afirmou.
+ Ex-BBB Vanessa Mesquita fala sobre adotar os fios brancos
Jake Leal, por sua vez, ainda destacou que durante a gravação do programa da RedeTV!, foi surpreendida com alguns comentários desconfortáveis de nomes com o colunista Felipeh Campos e demais convidados presentes. “Ficaram me culpando por apanhar, por ter sido traída, por eu sustentá-lo. Foram muitos insensíveis com minha história, a Denize chegou a questionar se eu gostava de apanhar”, desabafou.
Durante sua trajetória no ‘BBB12’, Jake Leal se tornou um dos nomes mais conhecidos da temporada em questão, ainda que eliminada na segunda berlinda. Logo na sua curta passagem pela casa mais vigiada do Brasil, a baiana recebeu cerca de 12 votos e havia voltado do primeiro Paredão.