A ex-BBB e digital influencer Aline Gotschalg utilizou as suas redes sociais nesta última quinta-feira (15), para fazer um verdadeiro desabafo. É que ela fez uma reflexão sobre a realidade da vida das celebridades da internet.
+ Ex-BBB Aline Gotschalg faz desabafo após ser criticada nas redes sociais
Apesar de estarmos em um momento bastante complicado, sem precedentes na história da humanidade, a pandemia do novo coronavírus, algumas influencers mostram que ‘está tudo bem’ e têm uma ‘vida perfeita’. No entanto, segundo Aline Gotschalg não é bem assim que funciona:
“Eu tenho dias em que estou ótima, tem dias que estou péssima. Acredito que a maioria das pessoas esteja vivendo assim. É tudo muito novo. Não estou reclamando da vida que tenho, me sinto privilegiada, e tenho consciência disso, por isso o que eu puder fazer para ajudar as pessoas que não tem esse privilégio, eu vou fazer. Mas é questão da saúde mental. Está bem difícil para todo mundo”, iniciou a famosa.
+ Após separação, ex-BBB Aline Gotschalg posa ao lado de namorado
Em seguida, ela criticou as pessoas que mostram a vida perfeita, pois isso pode trazer consequências psicológicas em quem assiste: “Às vezes fico vendo alguns Instagrans postando só coisa positiva, só ‘eu faço isso’, ou ‘eu faço aquilo’. Ou, ‘eu treino todos os dias’, ‘eu me alimento super bem’, ‘dou conta de fazer tudo em minha casa’, ‘sou criativa’, ‘consigo fazer todos os meus projetos’, ‘consigo trabalhar’. Gente, como? Por que isso me faz ficar louca, me faz me cobrar ainda mais. Isso tudo me faz sentir péssima”.
Ao contrário do que vê em outros perfis, a ex-BBB afirmou que a sua vida não está nada normal. Ela não está se alimentando bem, deixou as atividades físicas quase de lado e não faz metade do que as outras pessoas fazem.
+ Ex-BBB abre o jogo sobre término de romance com empresário bem mais velho que ela
Por fim, Aline Gotschalg afirmou para as suas seguidoras não ficarem para baixo pela ‘vida perfeita que os outros têm’, mas ter em mente que não está fácil para ninguém: “Não se sintam para baixo, assim como me sinto vendo alguns Instagrans, aqui. Algumas postagens. Não se sintam para baixo, às vezes as pessoas só querem mostrar o lado bom, e não está sendo fácil para ninguém”.