Conhecida por ter sido a segunda colocada da temporada de 2015 do ‘Big Brother Brasil’, Amanda Djehdian soma milhares de seguidores nas redes sociais e resolveu compartilhar da de um desabafo revelador envolvendo um assunto sério.
+ Ex-BBB Felipe Prior abre o jogo sobre nova intriga com Flayslane
Por meio da sua conta oficial do Instagram, ela respondeu perguntas dos fãs que a questionaram sobre a ausência na abordagem de umbanda. A ex-BBB, por meio do recurso Stories, relatou que a forma na qual se tornou vítima de intolerância religiosa motivou sua decisão. “Evito ficar falando porque infelizmente minha religião, tão linda, sofre muito preconceito e é seletivo”, iniciou a influenciadora digital.
+ Ex-BBB Flayslane faz revelação amorosa sobre Guilherme Napolitano
“É minha religião, minha fé, onde aprendi e aprendo diariamente, onde nunca daria as costas por conta da ignorância de algumas pessoas, que não entendem que nenhuma religião prega maldade. Quem faz maldade são as pessoas, que usam a religião para fazer isso como desculpa”, acrescentou Amanda. “Por exemplo, no BBB, eu era chamada de macumbeira desgraçada para baixo. Mas se você pega uma cantora ou atriz mega famosa, ninguém xinga. Então, evito”, explicou.
+ Ex-BBB Patrícia Leitte rasga o verbo sobre atitude de Jojo Todynho em ‘A Fazenda’
Veja abaixo!
A beldade, inclusive, se tornou uma das grandes cotadas para participação na nova temporada de ‘A Fazenda 12’, da Record. Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, ela foi cotada para participação no confinamento, assim como Jaqueline Grohalski, vista no ‘BBB18’. Curiosamente, pela primeira vez em muito tempo, nenhum ex-participante do reality global foi escalado para disputa pelo prêmio milionário.