A ex-participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, Ana Carolina Madeira passou por uma situação bastante tensa nestes últimos dias. É que ela foi assaltada e acabou reagindo.
+ Ex-BBB Ana Carolina Madeira é vítima de assalto e relata sufoco: “Podem vir me matar”
Ao contar o ocorrido, ela acabou sendo detonada por fazer declarações contra os bandidos, além, claro, de ter reagido ao assalto. Ana Carolina Madeira, para rebater as críticas, gravou um vídeo se defendendo:
“Tem muita gente me criticando, falando: ‘ah, que a Ana não deveria ter reagido’. Quando acontece uma situação inesperada é a reação instintiva da pessoa. E qual foi a minha? De ataque”, iniciou ela, que continuou: “A maioria de vocês não sabe o que eu já sofri anteriormente. Em todas as tentativas de assalto, eu sempre reagi. É uma coisa que é de mim, não é uma coisa que é certa, mas é incontrolável”
+ Lembra dela? Ana Carolina Madeira, do BBB9, venceu tumor e afirma que voltaria para o reality
Em seguida, ela defendeu o porte de armas: “Eu já sofri uma violência muito grande e quando alguém fala assim: ‘ah, a Ana quer estar armada’… sim, se um cara tenta te estuprar, eu queria estar armada. Eu queria estar armada e ter cortado o pinto dele. Então, para quem fica me criticando, tenho certeza que a pessoa não passou por nenhum tipo de violência nesse grau. E tem muita gente desejando minha morte, o que é um absurdo, que falou que eu deveria ter morrido”, disse.
+ Aos 35 anos, ex-BBB supera grave tumor e revela sonho de se tornar mãe
Ana Carolina Madeira ainda continuou: “Estava encurralada. Minha reação de defesa foi jogar o carro em cima dos outros. Se estava certo ou errado, não estou falando, mas essa foi minha reação e eu não em arrependo. E, graças a isso, estou aqui viva contando a história para vocês. Não estou fazendo nenhuma apologia, dizendo que as pessoas deviam fazer a mesma cosia. Apenas relatei o que eu fiz e como em senti na hora”, finalizou ela..