A ex-BBB Ariadna Arantes trava uma batalha judicial contra o apresentador Ratinho desde dezembro de 2022, quando disse nos comentários de uma publicação de uma página de fofoca que o famoso se trancava com mulheres no camarim após o fim das gravações de seus programas.
+ Ratinho celebra aniversário do neto com linda declaração: “vovô te ama”
O apresentador logo entrou com uma ação judicial contra a ex-BBB e, agora, Ariadna Arantes foi condenada a pagar uma indenização de R$ 20 mil para o jornalista. A notícia foi dada pela própria influenciadora em suas redes sociais, que não aceitou a decisão da Justiça e tomou atitude dizendo que iria recorrer:
“Condenada a pagar 20 mil ao apresentador Ratinho. Eu vou recorrer dessa decisão porque não fui ouvida, provas não foram levadas em consideração, e não teve sequer uma audiência. Irei recorrer até o STF se for preciso. Isso é pra eu aprender a parar de defender ‘amigo’ porque ninguém nunca me defendeu e nem defende. É sobre…”, iniciou a ex-BBB.
Possivelmente a indireta de Ariadna se refere à Anitta, já que o comentário que acabou na Justiça foi feito em uma publicação defendendo a popstar de uma discussão que ela teve com Ratinho nas redes sociais.
A ex-BBB continuou: “Irei recorrer dessa sentença. Não fui ouvida. Não teve audiência. Não foi levado em consideração os fatos de que em um programa ao vivo o mesmo fez brincadeiras com a situação. Então não teve ofensa à honra e à dignidade e muito menos danos morais. A justiça nem sempre é justa. Mas iremos recorrer da decisão, Uma pessoa que tem falas tão polêmicas ao vivo…. E todo o país sabe”, disparou.
+ Ratinho dispara contra funcionário que dormiu durante entrevista com Simone
Ratinho se revolta após ser vítima de golpe
Recentemente, o apresentador Ratinho apareceu revoltado em suas redes sociais para contar aos seus fãs que tinha sido enganado em uma compra na internet, já que o produto que adquiriu – um jogo de lençóis – prometia ser de uma qualidade muito maior à que chegou em sua casa.
+ Ariadna Arantes abre o jogo e detalha processo de Ratinho: “fraco”
Tendo pagado caro pelo produto, Ratinho ainda expôs a loja que vendeu os chamando de bandidos e alertou os fãs para não comprarem as peças do anúncio:
“Esses bandidos não vão para a cadeia? Eu não sou de fazer isso, mas tenho a responsabilidade de defender o próprio povo. Eles vendem como se fosse um produto de luxo, eles inventam uma história. Olha a tranqueira que essa empresa não tem vergonha de mandar para sua cara”, disparou furioso.
Colaborou: Hernane Freitas