Conhecida pela sua participação na temporada de 2011 do ‘Big Brother Brasil’, Ariadna Arantes voltou a render um grande burburinho nas redes sociais nestes últimos tempos. E hoje morando na Itália, compartilhou de uma grande revelação após ter surgido no realiry show da Globo.
+ Ex-BBB Renata Dávila cobra pensão de ex-marido e revela estar vivendo um pesadelo
Em entrevista concedida ao ‘Clube Vip’, a famosa contou que foi convidada para posar nua para a revista Playboy. Conquanto, o cachê baixo e os inúmeros preconceitos complicaram tudo. “Eu era mal assessorada na época. O contrato voltou mais de cinco vezes para minha mão. O bem material não veio. Sonhava comprar um apartamento, mas o cachê não deu para nada”, disse.
+ Ex-BBB Gizelly Bicalho revela descoberta de grave doença: “Desesperador”
A personalidade revelou que a revista a tratou com um grau de indiferença notório com relação às outras participantes do programa na mesma época, sem trabalhar em divulgações. “Não tive festa no lançamento da revista, como todas tinham, nem pôster meu na banca”, desabafou a ex-BBB.
+ Ex-BBB desabafa sobre coronavírus: “Fiz até vídeo de testamento”
Ela contou, ainda, que a PlayBoy tentou transformar numa edição especial seu ensaio fotográfico, para que uma transexual não tivesse o destaque de direito devido a condição sexual. “Eles tinham receio de me botar na capa porque não sabiam como seria o acolhimento do assinante. Então preferiram uma edição à parte. Compraria quem quisesse”, relembrou. “Isso mesmo depois que uma enquete, promovida pela publicação, ter dado 75% de aprovação para um ensaio comigo. Não foi um sonho para mim quanto foi para outras meninas que posaram”, disse.
Envolvida em polêmica
Recentemente, Ariadna fez um longevo desabafo, onde reclamou sobre os meios de comunicação sempre enfatizarem sua condição sexual. Irritada, ela destacou que até hoje é rotulada por ter transexual e, em suas palavras, se tornou algo extremamente “ridículo” e “chato”. – Veja tudo na íntegra aqui!