Decisão tomada. A ex-BBB Ariadna Arantes radicalizou e vai deixar o Brasil após não se dar bem nas eleições. A influencer concorreu como deputada federal por São Paulo pelo PSB, porém não teve uma votação expressiva e recebeu apenas 4.885 de votos.
De malas quase prontas para seguir rumo a Europa, a ex-BBB desabafou nas redes sociais. “Bom, amores. Tomei uma decisão e quero compartilhar com vocês. Decidi ir embora do Brasil novamente. Eu e minha gatinha Lillith vamos em busca de um lugar onde a gente se sinta segura, acolhida e respeitada. Agora só quero pensar e cuidar de mim”, disse ela nas redes sociais.
Ex-BBB Ariadna Arantes revela que chegou a se prostituir antes de entrar no programa
Nesta segunda-feira (10), ela gravou vídeos nos stories para dizer que já está com as malas prontas e se desfazendo do excesso com doações para deixar o país. “Gente, tá chegando aquela horinha chata de fazer as malas, algumas já feitas, outras não, hora de fazer doações, é isso. Gente, vou falar pra vocês que vou ficar com saudades aqui de São Paulo, mas eu acho que a gente tem que saber a hora pra dar novos passos pra vida, pra gente pensar na gente”, pontuou a ex-BBB.
Ariadna também revelou que com a tensão de uma campanha política, acabou engordando e agora está correndo atrás do prejuízo. Com isso, ela mostrou a quantidade de remédios que vem tomando para aguentar o tranco. “Hoje comecei fazer meu ciclo novamente porque com a tensão da campanha acho que engordei uns quatro quilos. Vou mostrar pra vocês a quantidade de remédio, que eu vou tomando desde as sete horas da manhã até a hora de dormir”, disse ela.
Ariadna foi a primeira transsexual a participar de uma edição de reality, no Big brother Brasil. Ela esteve no elenco do “BBB 11”, em 2011. Porém a duração dela na atração foi relâmpago, sendo a primeira eliminada da edição.