Arthur Picoli, do BBB21, desabafou em uma rede social na última quarta-feira, 16/6, sobre uma possível perseguição. Ele desconfia que teve o carro rastreado e disse que recebeu até uma carta anônima. O ex-brother contou ao Gshow que está apreensivo e que teme por sua segurança.
+ Arthur Picoli dá de cara com Carla Diaz em live e fica nervoso
“Não aguento mais… Falaram que meu carro está com rastreador e recebendo carta anônima com localização de onde eu estava, ou tem mesmo alguém me seguindo. Não tem como a galera ter descoberto onde era o prédio do meu dentista.”
“Carta de uma pessoa que está, entre aspas querendo ajudar, mas sabe da minha localização, sabe o que estou fazendo, enfim… Claro que fiquei com medo, estranho saber que as pessoas estão me seguindo dessa forma, saber onde estou, onde é meu dentista… Não postei foto, nada, tem alguém me seguindo”, relatou o capixaba.
+ Carla Diaz coloca ponto final em história com Arthur Picoli
Arthur, que comprou o carro em maio, comentou que já tomou providências para se proteger: “A primeira coisa que fiz foi pedir para uma seguradora de uma amiga fazer uma vistoria no veículo. Não acharam nada pelo lado externo nem nas portas. Tem que olhar agora por baixo e na atrás do multimídia. Tem alguém 24 horas atrás de mim ou tem algo no carro… Não tem como saberem onde eu estava. Isso está me deixando extremamente preocupado.”
Veja a publicação:
Mano… a galera tá passando de todos os limites, sério. Me seguir e rastrear meu carro, mandar carta anônima?
TÁ MALUCO!!!! 🤦🏼♂️— Arthur Picoli 🎮 (@arthurpicoli) June 16, 2021