A influenciadora digital e ex-participante do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil’, Bárbara Heck, 30 anos, esteve presente na festa da, também ex-BBB, Viih Tube a ‘Barraca do Beijo’ e por lá falou sobre polêmicas envolvendo o surfista Gabriel Medina e o atacante do Paris Saint-Germain Neymar. Na ocasião ela também comentou o motivo pelo qual seu namorado, o Rick Maia, não estava do lado dela naquele momento.
+ Ex-BBB Bárbara Heck relembra episódio do reality e reabre polêmica
A ex-sister estava com uma roupa inspirada no filme ‘Meninas Malvadas’ e deu o que falar com seu look toda patricinha. Ela conta o motivo do namorado não estar ao lado dela: ”Meu namorado está trabalhando e estou representando o casal. Vim para zerar, mas vou ficar de olho na galera”, disse a criadora de conteúdo digital sobre a situação.
Já no que diz respeito ao seus casos do passado com Gabriel Medina e Neymar, a loira não teve papas na língua ao falar: ”A repercussão é uma m****. Só falei porque era uma das coisas que sabia que ia repercutir. Já tá falado, mentir eu não vou”, diz a ex-participante da casa mais vigiada do Brasil, que foi entrevistada pelo, também ex-BBB, Rodrigo Mussi durante o evento. As informações são do portal Gshow.
Mais sobre Bárbara Heck
Recentemente a influenciadora resolveu relembrar uma polêmica evolvendo o reality show da Globo, a prova de resistência que fez com Laís Caldas. Ela reflete a respeito das técnicas usadas durante a dinâmica: ”Ele também me relembra a Bárbara que eu sou. O pensamento positivo, a visualização, a linguagem e comunicação corporal, a cocriação, a consciência dos meus pontos fortes, a validação da minha dupla, as técnicas de coaching e PNL não foram advindos de algum livro que li antes da prova”, enfatizou.
+ As ex-BBBs Jade Picon, Bárbara Heck e Laís Caldas mostram encontro: “Malvadas favoritas”
E depois complementou: ”Mas sim frutos da capacitação que venho me comprometendo a ter há alguns anos fazendo com que essas “técnicas” se tornassem parte da minha natureza e estilo de vida. Treine até se tornar”, relembrou.