Integrante do extinto quarto Lollipop do BBB22, a modelo Bárbara Heck se pronunciou nas redes sociais nessa terça-feira (19), para comentar sobre Arthur Aguiar. Segundo a loira, ela nunca disse nada contra ele.
Além do mais, a artista pontuou que os fãs do ator não devem pegar pesado com ela, já que não odeia o esposo de Maíra Cardi.
ADMs de Arthur Aguiar rebatem Bárbara Heck: “Eliminada”
“Lendo aqui o burburinho de vocês e deixando claro mais uma vez: não odeio e nunca odiei o Arthur. Vocês criam isso desde que eu estava lá dentro. “Só reprovo algumas atitudes e comportamentos dele. Nunca falei nenhuma palavra de ódio ou desejei o mal. Saibam separar as coisas”, desabafou ela.
Em tempo, Bárbara Heck que era próxima de Jade Picon dentro do confinamento, disse ao Gshow que ficou chateada e surpreendida, ao receber um coração partido da jovem de 20 anos, e ainda tomar unfollow dela nas redes sociais.
“Na hora, fiquei muito chateada, muito mesmo. Foi a pior coisa porque me senti uma idiota, né? Quando saí, recebi muito hate em cima de mim por causa da indicação dela no Arthur, como se eu tivesse culpa disso, o que não tive. Quando ela saiu, me deu coração partido e deixou de me seguir, eu pensei, ‘é como se ela tivesse confirmado todas essas críticas, né?’ Me senti uma palhaça realmente, mas, depois, ela já me chamou no direct, a gente já se falou e está tudo certo”, desabafou ela, que ainda falou sobre a sua alimentação.
“Eu estava super bem, super forte. Comendo até mais no BBB do que fora da casa, tanto que ganhei uns quilinhos, mas já sabia que seria uma questão porque estou acostumada com isso. Leio e estudo muito sobre alimentação, já tive acompanhamento de vários profissionais, vou ao nutricionista desde os 14 anos, então sou muito segura e tranquila quanto à minha alimentação”, pontuou.
Bárbara Heck, ex-BBB22, critica Laís após beijo em Gustavo: “Tiro no pé”
Colaborou: Rafael Pereira