A ex-BBB Bianca Andrade, que também é conhecida como Boca Rosa, passou por um susto nesta sexta-feira (05). A influencer teve seu canal do Youtube hackeado e começou a aparecer com o nome “Cardano (Foundation)”.
A influencer conta com mais de 5,6 milhões de inscritos e teve a conta invadida pelos hackers, que deletaram todos os seus vídeos e substituíram por uma live de bitcoins. A equipe da cantora já está em contato com a plataforma para solucionar a invasão.
Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo
Em seu perfil no Instagram, Bianca usou o stories para avisar aos seguidores sobre o contratempo. “Meu canal foi hackeado, infelizmente. A situação já está sendo resolvida. O YouTube já está ciente e estamos tomando todas as providências necessárias. Quero tranquilizar todos os fãs”, publicou na rede social.
Ela pediu pensamentos positivos. “Sei que é muita história, sei que estão preocupados comigo e agradeço muito por isso, mas também quero dizer que estou esperançosa e vamos resolver! Peço ajuda em pensamentos positivos e manter a calma. Assim que tivermos alguma notícia volto aqui pra falar com vocês”, finalizou.
Bianca Andrade revela que o “BBB” mudou completamente a sua vida: “Não teria o meu bebê”
A influencer e empresária está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o youtuber Bruno Carneiro Nunes, conhecido como Fred. O casal assumiu o romance em setembro do ano passado, mas se conhece desde 2017.