Cara de Sapato, de 33 anos, pode estar vivendo um romance com uma atriz da TV Globo. O ex-participante da vigésima terceira edição do “Big Brother Brasil”, que foi expulso após um caso de importunação sexual, não se rendeu às insistências dos fãs de Amanda Meirelles para se relacionar amorosamente com ela e resolveu dar uma chance para a artista Anajú Dorigon.
De acordo com informações do portal EM OFF, fontes próximas ao lutador confirmaram que ele nem faz mais questão de esconder a relação afetiva. Inclusive, a campeã da temporada deste ano do reality show de confinamento já está sabendo do caso entre eles.
+ Amanda Meirelles reage a imagens com Cara de Sapato na Times Square
Ainda segundo o portal, a responsável pela aproximação dos pombinhos foi Bruna Gruphao, antiga colega de confinamento do paraibano. Por ser amiga tanto do rapaz quanto da mulher, ela aproveitou que o ex-BBB estava em solo brasileiro para atuar como cupido.
Nesta semana, o novo casal esteve junto em um bar, mas optaram por não fazer nenhuma publicação no local nas redes sociais. Além disso, eles estão hospedados no Hotel Nacional, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.
+ Cara de Sapato abre o coração sobre relação com Amanda: “Muito especial”
Mais sobre Cara de Sapato
É bom lembrar que, mais cedo, Sapato surgiu revoltado nos stories de seu perfil no Instagram para desmentir a informação do jornal Extra, que dizia que o indiciado por importunação sexual estava namorando Amanda e acabou traindo-a: “Estão tentando criar uma narrativa contra mim, da minha conduta como homem que não existe. Eu e Amandinha construímos uma amizade incrível dentro do programa e aqui fora só se fortaleceu, mas nunca existiu namoro, e nem essa coisa de acordo”.
+ Campeã do BBB, Amanda fala sobre relacionamento com Cara de Sapato: “A gente sabe o que vive”