Terceira colocada na temporada de 2014 do ‘Big Brother Brasil’, Clara Aguilar está em quarentena e faturando muito nos seus trabalhos online. Em entrevista concedida ao programa ‘Conversa com Bial’, na madrugada desta quinta-feira (4), a famosa fez grandes revelações acerca do seu trabalho e do que lhe é mais exigido em suas atividades no ramo.
+ Ex-BBB Clara Aguilar fatura o dobro do prêmio no reality como ‘camgirl’ e revela detalhes íntimos
Segundo ela, muitas pessoas a têm procurado com objetivo de ter mais companhia do que a ter acesso aos seus materiais sensuais. “Agora na quarentena tem gente que está pagando para ter companhia até na hora de comer; para almoçar e jantar junto… Tem uns que perguntam: ‘Tudo bem se eu pedir uma pizza e a gente ficar só conversando?'”, disse.
+ Ex-BBB Clara Aguilar comenta sucesso como ‘camgirl’
“Tem muito cliente que entra para ficar falando sobre o coronavírus, sobre o que está fazendo na quarentena, quais livros está lendo e quais os filmes que está assistindo”, contou a ex-sister, que surpreendeu ao relevar uma situação inusitada envolvendo um cliente fiel: “Tem um cliente que passa a noite inteira comigo. Ele gosta de me ver dormir e paga só para me ver dormindo”, revelou Clara.
+ Ex-BBB Clara Aguilar engata sucesso nas redes sociais durante quarentena e celebra
Neste tempos de isolamento social, em que a carência desperta em grande parte daqueles que são solteirões, para Clara, as pessoas só almejam ter alguém para com quem faça companhia. “Algumas pessoas só querem companhia. Muita gente pensa que camgirl é só para tirar a roupa e tal, mas eu sempre digo que uma camgirl de sucesso faz mais dinheiro com roupa do que sem, porque acabamos fazendo papel de psicóloga e amiga”, finalizou.