O ex-BBB Daniel Echaniz deu sua primeira entrevista após o processo contra ele ter sido encerrado. O modelo conversou com Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira, e contou como ele passou esses dois meses desde que foi expulso do programa. “Eu não tenho em momento nenhum raiva”, disse.
O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro encerrou nesta terça-feira o inquérito policial contra Daniel, investigado por um suposto estupro de vulnerável no BBB 12. O Tribunal entendeu que, de acordo com o depoimento de Monique, não houve crime e arquivou o inquérito. Com isso, foi suspensa também a proibição de o modelo sair do país.
“Quando recebi a notícia estava bastante confiante. Eu ficava pensando em quando receberia a notícia, ficava esperando o telefone tocar”, disse. “Eu sempre fui muito confiante e a justiça foi feita. Acredito muito na justiça. Eu costumo dizer que todos nós somos uma mochila e temos uma mala ao lado. Na mochila, você carrega o que precisa e na mala o que quer despachar. Então, agora despachei esse problema na mala. Foram dois meses que não foram fáceis”, explicou.
De acordo com o jornal ‘O Dia’, questionado sobre como foi receber a notícia de que estava sendo acusado de estupro, ele disse que foi como um nocaute. “Você é pego desprevenido. Saí sem entender nada, sem ter contato com ninguém. O primeiro contato que tive foi com meus irmãos e vi que estava sendo processado por estupro. Percebi que o melhor era eu ficar quieto, deixar o pessoal falar e esperar a justiça”.
“Ontem foi o dia de falar com todos os meus amigos. Eu não tinha noção de quantas pessoas gostam de mim, me querem bem”, comemorou, dizendo que ao sair do confinamento se sentia um lixo. “Não era brincadeira, era um caso muito sério. Quando eu saí, não via perspectiva. Minha família estava sendo apontada na rua”, desabafou.
Monique
Daniel contou que ainda não falou com Monique, eliminada no último domingo do reality show. A apresentadora explicou que eles não conseguiu falar com a estudante porque ela está fora do Rio descansando, mas disse que se ela quisesse poderia ligar para o programa.
“Ela é uma mulher bonita. É muito fácil você falar quando tá aqui fora. É um mundo à parte. Você tá num programa conhecendo 15 outras pessoas. Você se propõe a viver esse sonho, vai conhecendo mais as pessoas, sente carinho, saudade”, disse o modelo, ao ser questionado sobre o envolvimento na casa.
Ex-namorada
“Ela é um ser humano lindo. A gente terminou antes de eu ser chamado para o programa e tentou se reaproximar, mas aí houve o convite pra entrar na casa. Aí a gente decidiu ficar separado. Vamos ver como fica agora, quando eu voltar pra São Paulo. A gente vai conversar”, explicou Daniel, ao ser quastionado sobre seu antigo namoro com a modelo Mônica.
Planos para o futuro
“Para o trabalho, estou aberto aos convites, venham”, convidou ele. “Um dos meus focos a partir de agora é a minha ONG. Agora é a hora de levantar a poeira e dar a volta por cima”, planejou o ex-brother.