Daniel Rolim foi um dos participantes que deixou sua marca no Big Brother Brasil 11. Do lado de fora, no entanto, o ex-brother segue a vida e, agora, decidiu abrir o jogo sobre uma situação bastante complicada.
Em entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta, da jornalista Lisa Gomes, ele contou sobre a época em que sofreu abuso sexual na infância. Sem entender o que estava acontecendo, Daniel relembra com muita tristeza da situação.
+Babu Santana relata falta de privacidade após o BBB 20
Verdade vem à tona
Tudo aconteceu quando ele morava em Arcoverde, interior de Pernambuco. “Eu não permitia, eu não sabia o que estava acontecendo e me fechava pra mim depois que acontecia tudo aquilo. Tive ‘coisas” com outros homens mais velhos e adultos na fase da infância, eu tinha uns 9 ou 10 anos”, contou ele.
Infelizmente, os abusos não aconteceram poucas vezes, de acordo com o próprio ex-BBB. “Eu me questiono até hoje, porque não foi um, nem dois, nem três. Foram várias vezes e foram muitos”, revelou.
+Ivy, do BBB20, se manifesta após flagra em festa com sertanejo Bruno na quarentena
Rotina durante a pandemia
Mas o papo também foi animado e Daniel aproveitou para falar um pouco sobre a atual rotina.
Em casa, por conta da pandemia de coronavírus, o ex-BBB contou que anda se dedicando a aprender nesses tempos de isolamento. “Eu sou muito tapado na internet…Eu aproveitei…a gente se reinventa…eu estou me adaptando a internet. Estou aprendendo, este é o primeiro passo…Estou abrindo o meu canal…Se eu não tivesse começado, eu já deveria ter começado há dez anos, estou começando com muito atraso, é muita coisa que a gente vai aprendendo”, contou ele.
+Ex-BBB Elana revela detalhes da relação com Whindersson Nunes