O participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20’, Daniel Lenhardt acabou se envolvendo em um verdadeiro escândalo. É que ele foi acusado de convidar uma digital influencer para uma ‘suruba’.
+ Marcela, do ‘BBB 20’, quebra o silêncio sobre ‘broxada’ de Daniel embaixo do edredom
Daniel Lenhardt, em suas redes sociais, ironizou o convite e fez até uma brincadeira. Ele, claro, negou a informação. O participante, apesar de falar que isso não aconteceu, revelou que queria.
Com muito bom humor, através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, onde coleciona centenas de milhares de seguidores, ele comentou: “Bem que eu queria, não nego, mas não acreditem em tudo o que sai por aí”, disse.
+ BBB20: Marcela faz desabafo sobre Daniel: “Nunca imaginei”
Vale lembrar que, em uma recente entrevista, ele comentou detalhes sobre as suas experiências sexuais. Em um primeiro momento, ele quis normalizar o assunto sexo, que é consideradu um tabu para muitas pessoas:
“Vamos normalizar essa quantidade de sexo, pode ser? Vamos normalizar qualidade de um sexo e não a quantidade. Várias vezes na minha vida eu tive vergonha de falar. Pra quê? Pra colocar um status de homem pegador? Se fez 4, 5, 6, e foram ótimos sexos… E se não foram também, a gente aprende com os que não foram”, afirmou ele a Revista Quem.
+ Daniel, do ‘BBB 20’, faz grande revelação sobre relação com Marcela
Daniel Lenhardt ainda continuou: “Vamos ter orgulho do que a gente já fez, seja pouco ou seja muito. É um status que desde pequeno a sociedade nos impõe. Várias vezes já tive vergonha de falar isso para uma mulher. Hoje estou falando para vocês e é libertador. Nossa, é libertador, porque mesmo sendo pouco foi um dos melhores sexos da minha vida. É essa mensagem que quero passar para vocês, não tenham vergonha de falar as coisas da vida de vocês, mesmo que isso pareça vergonhoso para a sociedade”.