fbpx

Ex-BBB Daniel se pronuncia sobre suposto escândalo de orgia

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Daniel Lenhardt / Instagram
Daniel Lenhardt / Instagram

- Continua após o anúncio -

O participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20’, Daniel Lenhardt acabou se envolvendo em um verdadeiro escândalo. É que ele foi acusado de convidar uma digital influencer para uma ‘suruba’.

Marcela, do ‘BBB 20’, quebra o silêncio sobre ‘broxada’ de Daniel embaixo do edredom

Daniel Lenhardt, em suas redes sociais, ironizou o convite e fez até uma brincadeira. Ele, claro, negou a informação. O participante, apesar de falar que isso não aconteceu, revelou que queria.

- Continua após o anúncio -

Com muito bom humor, através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, onde coleciona centenas de milhares de seguidores, ele comentou: “Bem que eu queria, não nego, mas não acreditem em tudo o que sai por aí”, disse.

BBB20: Marcela faz desabafo sobre Daniel: “Nunca imaginei”

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que, em uma recente entrevista, ele comentou detalhes sobre as suas experiências sexuais. Em um primeiro momento, ele quis normalizar o assunto sexo, que é consideradu um tabu para muitas pessoas:

“Vamos normalizar essa quantidade de sexo, pode ser? Vamos normalizar qualidade de um sexo e não a quantidade. Várias vezes na minha vida eu tive vergonha de falar. Pra quê? Pra colocar um status de homem pegador? Se fez 4, 5, 6, e foram ótimos sexos… E se não foram também, a gente aprende com os que não foram”, afirmou ele a Revista Quem.

Daniel, do ‘BBB 20’, faz grande revelação sobre relação com Marcela

Daniel Lenhardt ainda continuou: “Vamos ter orgulho do que a gente já fez, seja pouco ou seja muito. É um status que desde pequeno a sociedade nos impõe. Várias vezes já tive vergonha de falar isso para uma mulher. Hoje estou falando para vocês e é libertador. Nossa, é libertador, porque mesmo sendo pouco foi um dos melhores sexos da minha vida. É essa mensagem que quero passar para vocês, não tenham vergonha de falar as coisas da vida de vocês, mesmo que isso pareça vergonhoso para a sociedade”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos