O ex-BBB Davi Brito tornou-se milionário após vencer o “BBB24”. Através de uma live compartilhada com seus seguidores no Instagram, ele anunciou uma novidade, afirmando que está muito feliz e animado.
+ Davi Brito, campeão do BBB24, surge pilotando lancha luxuosa
“Estou passando aqui para falar que está vindo publicidade aí, está vindo novidade! Vamos começar a trabalhar agora, chega de ficar deitado. Graças a Deus, fechamos o primeiro contrato com uma empresa e logo em breve vamos iniciar os trabalhos”, afirmou o baiano.
Segundo ele, muitos estavam perguntando quando iria começar a fazer publicidades, como é de costume entre ex-participantes do reality global. “Vamos para cima, vamos trabalhar! Estamos com vários projetos sociais para dar total apoio. Projetos que realmente precisam de nossa maior atenção neste momento, como violência contra a mulher, doação de sangue, estudo…”, continuou, revelando também outros projetos em que está envolvido.
Confira:
Davi abriu live super feliz e animado avisando:
“To passando aqui pra avisar que tá vindo publicidade aí, tá vindo novidade…” pic.twitter.com/34h81xD8XG
— mauro henri (@xtinohenri) May 28, 2024
Polêmica envolvendo doações ao Rio Grande do Sul
Davi Brito falou sobre a polêmica envolvendo as doações ao Rio Grande do Sul. Em conversa com o jornal O Globo, o brother explicou que inicialmente pediu dinheiro a seus fãs por não ter condições de ir até o estado com seus próprios meios.
+ Está bem? Irmã de Davi entrega ‘situação’do ex-BBB com publicidades após o ‘BBB24’
“Inicialmente, pedi Pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios”, disse, afirmando que, graças às doações, pôde ajudar as vítimas das enchentes comprando água mineral e outros suprimentos.
“Mas consegui uma boa arrecadação. Consegui ajudar muitas pessoas fornecendo alimentação, água mineral e outros suprimentos. É só para esclarecer mesmo às pessoas que ainda têm dúvidas ou que pensam que eu peguei dinheiro doado para comprar passagem. Não peguei. Uma empresa viu a minha atitude, aplaudiu e me ajudou”, destacou.