O nome de Neymar ganhou os holofotes nesta sexta-feira (31) devido à polêmica com Luana Piovani. O ex-BBB e funkeiro MC Binn saiu em defesa do jogador após ele receber uma crítica no X (antigo Twitter).
+ Luana Piovani ironiza falas de Neymar e dispara: ‘Sem vocabulário’
“Isso que virou o melhor brasileiro revelado neste século: uma celebridade. Não joga bola há meses, não decide pela seleção, não foi protagonista em clube algum… defendi, acreditei e cansei. Hoje é difícil ligar o futebol a Neymar. Decepcionante”, disse um usuário na rede social de Elon Musk em texto compartilhado pela Quem.
O funkeiro então o defendeu: “Falar que o Ney não foi protagonista de clube algum? É maluquice, na moral! Sobre futebol: até a última Copa, o último lance do Brasil foi criado por ele… depois que ele não jogou mais, é só ver a dificuldade que está… só espero que volte para o Santos logo”, disse MC Binn.
Confira:
Polêmica entre Luana Piovani e Neymar
A polêmica envolvendo Luana Piovani e Neymar teve início após a atriz compartilhar uma publicação criticando o jogador, que não gostou das declarações e se manifestou em seu Instagram.
+ Bruna Biancardi estaria recebendo pensão de R$ 200 mil e mais regalias de Neymar
“Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí e soltaram uma louca que não solta meu nome da boca, hein? Quem trabalha no hospício em que ela estava, por favor, vai atrás dela. Tá complicado. Acho que ela tá querendo alguma coisa comigo, não é possível. Não tira meu nome da boca”, disse o jogador, que também criticou Diogo Defante após o humorista compartilhar um post no X, visto como indireta pelo atacante.
“Cuidado com quem você abre a porta da sua casa. Esse cidadão aí pediu a amigos para me conhecer. Como era fã e achava super gente boa, pedi para que o levassem em casa… Foi super bem recebido. Assistiu a um filme na minha casa, brincou, conheceu minha intimidade com a minha família e amigos e quase todo programa me liga pra ganhar ibope… Fanfarrão”, disse Neymar, compartilhando um vídeo de Defante durante visita à sua residência.