O participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 16’, Ronan Oliveira, que contraiu a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, abriu o coração em conversa com a sexóloga Tati Prasser, em live no Instagram.
O famoso, em conversa com a sexóloga, deu mais detalhes sobre a doença. O terceiro colocado do ‘BBB 16’ afirmou que não faz ideia como se contaminou. Ronan Oliveira ainda comentou que estava seguindo à risca as recomendações contra o coronavírus:
“Não tenho a menor a ideia. Estava realmente obedecendo a quarentena. Acho que foi por ter ido ao mercado que aconteceu [a contaminação]. Fiquei isolado sozinho no quarto por mais de 14 dias”, disse ele.
+ Gabi Martins é diagnosticada com coronavírus
Ele foi mais um número dos 3 milhões de contaminados pelo coronavírus, de acordo com dados do Ministério da Saúde. Sobre a contaminação, ele contou que não tem medo da morte, no entanto, se precaveu para se algo grave acontecesse:
“Não tenho medo da morte, mas fiz até vídeo-testamento. Acordava de noite com falta de ar, sentia falta de ar ao acordar para escovar os dentes… Nunca tinha vivido nada assim. De tanto que fiquei deitado, parecia que os músculos ficavam atrofiados. Passei meu aniversário na casa”, disse ele.
+ Ex-BBB Maria Melilo atualiza quadro de saúde após positivo para coronavírus
Ronan, que ficou na terceira colocação do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 16’ comentou que, após se recuperar da doença, já voltou a sua vida normal. Ele não poupou detalhes? “Já voltei [a transar]. No início, a tosse vinha, mas deu para rolar”, disse o famoso, que admitiu um estranhamento. “Fiquei assustado, com essa neura [da falta de ar].”