O ex-BBB Diego Alemão está mesmo com a vida bastante movimentada de um tempo pra cá. Campeão da temporada de 2007 do ‘Big Brother Brasil’ recentemente se envolveu num acidente com o seu carro, além de ter sido detido pela polícia, desacatou os profissionais, acusado de lesão corporal e embriaguez no volante.
+ Ex-BBB Alemão deixa a cadeia após ter sofrido acidente de trânsito
O acidente de trânsito ocorreu entre o empresário e um motorista de aplicativo, por volta da manhã do dia 18 de abril, e o homem afirmou que Alemão não quis que polícia fosse acionada e acabou dando um soco no seu rosto. Ao desembolsar em torno de R$ 7 mil para ser liberado, ele agora se envolveu numa nova problemática.
+ Após prisão, nova reviravolta no caso do ex-BBB Diego Alemão vem à tona
De acordo com informações concedidas pelo programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, em revelação exclusiva, a irmã do ex-participante revelou que o dono da casa na qual ele foi preso em frente e que filmou toda a ação de prisão do mesmo, recorreu a um advogado, ameaçando o vazamento de conteúdo íntimo do paulista, tornando-o vítima de extorsão.
+ Ex-BBB Diego Alemão faz reflexão após prisão e demonstra arrependimento
“O advogado do dono da casa entrou em contato com o advogado do Diego Alemão marcando uma reunião que teria sido feita num estacionamento de uma confeitaria acerca das imagens. Durante essa reunião, eles tentaram extorquir, pedindo R$ 50 mil reais”, disse a repórter Fernanda Siccherolli, ao vivo nesta última quarta (22).
“Não conseguimos mais contato com a Fernanda [irmã de Alemão] para explicar a história, porquê esses dois advogados do rapaz que estava filmando foram presos em flagrante. Os dois foram presos por extorsão, o Diego Alemão prestou depoimento a tarde inteira hoje”, acrescentou a mesma.