Diego Alemão, que ficou conhecido após ter se tornado campeão da temporada de 2007 do ‘Big Brother Brasil’, foi detido há alguns meses atrás em flagrante quando se envolveu numa confusão de trânsito e chegou a desacatar os policiais envolvidos na ação, precisando desembolsar em torno de R$ 7 mil para pagamento da fiança e liberação da prisão.
+ Ex-BBB Gleici Damasceno defende Raissa após briga em ‘A Fazenda 12’
Mais de um mês após o acidente ocorrido em abril, o ex-BBB foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal consumada, desacato a autoridade, embriaguez ao volante e ameaças. Desta vez, o Ministério Público do Paraná denunciou o empresário pelas mesmas causas, de acordo com informações obtidas pelo portal UOL.
+ Ex-BBB Flayslane esbraveja após ser detonada por irresponsabilidade com o filho
A reportagem, inclusive, buscou Jeffrey Chiquini, advogado de defesa de Diego Alemão. O mesmo, por sua vez, informou sobre o caso: “Um simples acidente de trânsito, sem prejuízos patrimoniais e sem vítimas, se transformou em uma cruzada acusatória contra Diego Gasques”, diz o comunicado. “A falta de coerência e imparcialidade da acusação, em evidente seletividade acusatória, é consequência da personalidade pública que o acusado representa”, finalizou.
+ Ex-BBB Marcela Mc Gowan quebra o silêncio sobre reconciliação com Daniel Lenhardt
Vale lembrar que, conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, o dono de uma agência de publicidade, a irmã de Diego Alemão garantiu, em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, que o mesmo havia sido vítima de extorsão, em que teria sido exigido R$ 50 mil em ameaça no vazamento de um conteúdo íntimo dele. Saiba mais!