Há poucos dias publicamos aqui no Área VIP uma grande polêmica envolvendo o campeão do Big Brother Brasil, Diego Alemão, após ele ser preso após um ‘surto’, no Rio de Janeiro. À época, segundo relatos de testemunha e boletim de ocorrência divulgado pela PM, ele teria surtado e apontado uma arma de fogo para populares no centro da cidade maravilhosa, sendo pego em flagrante com o objeto.
Dessa forma, após ser liberado da delegacia no Rio, Diego Alemão ainda chegou a bater de frente com a imprensa, chamando todos de ‘urubus’, e questionando o motivo deles não terem ido atrás de Bruno de Luca, após o global deixar Kayky Brito sozinho após ele ter sido atropelado no inicio de setembro.
+ Íris Stefanelli fala sobre a internação do ex-namorado, Diego Alemão
No entanto, após toda essa situação, o campeão do BBB foi internado em uma clínica de reabilitação, no Rio, por própria vontade. Porém, novas informações ventiladas pelo advogado do artista, ele teria sido transferido para uma clínica psiquiátrica, nesta semana, segundo publicou o portal G1.
Mais sobre Diego Alemão
Sendo assim, como citado acima, após deixar a delegacia, Diego Alemão ainda fez um desabafo sobre ter sido flagrado com uma arma de fogo nas mãos. “Venha para o Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa, sem risco nenhum. Eu tenho uma arma não municiada que estava debaixo do carro, que eu já tenho há muitos anos registrada, está tudo bonitinho“, disse ele, à época.
+ Ex-BBB Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação em estado grave, diz advogado
Além disso, uma reportagem do G1, revelou à época, que o campeão do BBB7 estava dizendo, no meio da rua, que “iria efetuar disparos” e que “estava apontando a arma para todos na região”.