Nos últimos meses, o nome do ex-BBB Diego Alemão voltou aos holofotes devido a polêmicas. De volta ao Brasil após passar um tempo em uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos, ele teve a oportunidade de falar sobre os últimos acontecimentos relacionados à sua vida pessoal.
+ Kleber Bambam e Diego Alemão protagonizam briga nos bastidores da Band
Em setembro de 2023, foi acusado de porte ilegal de arma de fogo, sendo preso no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Diego Gasques foi liberado após pagar uma fiança de R$ 4 mil, explicando que estava sofrendo ameaças.
O ex-BBB rompeu o silêncio e falará pela primeira vez durante entrevista para o “Domingo Espetacular”, da Record TV, sobre as últimas polêmicas envolvendo seu nome. De acordo com informações compartilhadas pelo portal Leo Dias, Alemão afirmou ter visto seu nome sendo aos poucos “jogado no lixo”, conforme trecho divulgado pela fonte.
“Começa tomando uma cervejinha a mais ali, quando vai ver já tomou uma vodka e aí quando vê já está usando o que você não devia estar usando”, declarou durante entrevista para a repórter Paloma Poeta.
E continuou dizendo que ficou preocupado em “sujar seu nome”. “Aí chegou uma hora que eu olhei e falei pô, não é possível. Estou jogando meu bom nome no lixo né, na lata de lixo”, disse Diego. A entrevista será exibida no próximo domingo (03), durante o programa “Domingo Espetacular”, na Record TV.
Confira o trecho:
Polêmicas envolvendo Diego Alemão
Diego Alemão ganhou evidência ao participar do “Big Brother Brasil”. Após desaparecer da mídia por um período, o ex-BBB voltou a causar polêmica devido ao seu comportamento. Em setembro do ano passado, ele foi preso no Rio de Janeiro e decidiu se internar espontaneamente.
+ Diego Alemão inicia tratamento de desintoxicação e detalhes vem à tona
“Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve, teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheciam, saudável, alegre e querido por muitos”, explicou Jeffrey Chiquini, advogado de Diego Alemão, ao portal Metrópoles.