Em época de pandemia do novo coronavírus, o amor segue cada vez mais reforçado! Campeão da temporada de 2007 do ‘Big Brother Brasil’, Diego Alemão se envolveu em inúmeras polêmicas envolvendo seu nome nos últimos dias, em que chegou até mesmo a ser detido em flagrante quando se envolveu numa confusão de trânsito e chegou a desacatar os policiais envolvidos na ação.
+ Ex-BBB Diego Alemão faz reflexão após prisão e demonstra arrependimento
Em meio as turbulências, o paulista emplacou um namoro com uma famosa empresária. Morando atualmente no Rio de Janeiro, a felizarda possui seus 40 anos e é detentora de uma loja de roupas na cidade de Curitiba, no Paraná. De acordo com informações concedidas pelo jornal Extra, era da casa de Andresa Malucelli de onde ele estava voltando na semana passada, quando se envolveu em toda a confusão do acidente em que precisou desembolsar R$ 7 mil para pagamento de fiança.
+ Após prisão, nova reviravolta no caso do ex-BBB Diego Alemão vem à tona
Também atuante como empresário, Alemão é dono de uma agência de publicidade. Nas redes sociais, eles não postam fotos juntos, mas já trocaram declarações apaixonantes, levantando a suspeita dos seguidores do famoso. Somando pouco mais de três mil seguidores no Instagram, Andresa Malucelli mantém sua conta restringida, com acesso apenas para os mais íntimos.
+ Ex-BBB Alemão deixa a cadeia após ter sofrido acidente de trânsito
Em meio a polêmica sobre seu acidente, de acordo com informações concedidas pelo programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, em revelação exclusiva, a irmã do ex-participante revelou que o dono da casa na qual ele foi preso em frente e que filmou toda a ação de prisão do mesmo, recorreu a um advogado, ameaçando o vazamento de conteúdo íntimo do paulista, tornando-o vítima de extorsão, em que exigiu R$ 50 mil.