Ex-BBB diz que reality da Globo fez um estrago em sua vida

0
Tessália Serighelli – Reprodução Instagram

Participar de reality show não é pra qualquer um não. Algumas pessoas acabam lamentando a experiência. Nesta segunda-feira (14), a ex-BBB Tessália Serighelli usou sua conta no Twitter para relembrar o estrado que a competição fez na sua vida.

Em um post no microblog ela contou que teve crise de pânico e agorafobia (transtorno de ansiedade). “Feliz que hoje em dia a fluoxetina segura a onda, mas já tive fase de não sair de casa sem Rivotril. Aliás, parei de tocar e ser DJ por causa das crises de Pânico, Agorafobia, e quem diria: minha PTSD (perturbação de stresse pós-traumático) é por causa do ‘BBB’, óbvio. Mas né, segue o fluxo.”, escreveu.

Ex-BBB Daniel se pronuncia sobre suposto escândalo de orgia

Tessália  participou do ‘Big Brother Brasil 10’ e acabou eliminada na terceira semana com um alto índice de rejeição: 78% do votos. Na ocasião, ela viveu um romance com Michel Turtchin e protagonizou cenas picantes debaixo dos edredons.

Ex-BBB Fernanda Keulla, testa positivo para o COVID-19

Mas o que realmente marcou a participação da sister foi sua fama de vilã por causa das discussões e apelido de ‘fofoqueira’ entre os participantes daquela edição. Dez anos depois, ela volta a falar sobre a síndrome de pânico, que garante ter sido consequência da sua participação no reality show da Globo.

Porém, em janeiro desse ano, Tessália deu uma entrevista ao Gshow comemorando suas andanças pelo mundo. “Em 2019, por exemplo, fiquei uns dois meses em cada lugar. Estive em Nova York, Portugal, Israel, Londres, Itália e Paris. Tenho ascendente em sagitário, com meu Júpiter em sagitário”, disse ela, que atualmente está em Londres.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.