A situação da pandemia do novo coronavírus está cada vez mais preocupante no Brasil, e claro, assim como no mundo inteiro, está sendo inevitável não comentar acerca do assunto tão problemático e que proporcionou uma verdadeira pausa em nossa rotina.
+ Ex-BBB Mahmoud sofre ameaças de haters por declarar torcida a favor de Felipe Prior
No exterior, por sua vez, a proporção do Covid-19 está ainda mais caótica, e um famoso ex-participante do ‘Big Brother Brasil’ em sua participação do reality em meados de 2009, testou positivo para o novo coronavírus. Atualmente vivendo na Inglaterra, em ao lado da família, o triatleta Ralf Krause compartilhou da situação complicada que vive ao ter de lidar com a contaminação.
+ Jogo de mágicas de ex-BBB Pyong Lee quadruplica o preço
A esposa, Lauren, permaneceu ao longo de dez dias com os sintomas, com tosse e febre, logo após a filha, Mimi, de 10 meses, mas que consegui melhorar. No entanto, com relação ao ex-BBB, o peso da doença foi ainda maior e o prejudicou. “Estamos os três doentes mas eu sou o mais atingido. Tusso catarro com sangue. Estou com febre e só de caminhar da sala até a cozinha, fico exausto, preciso me encostar na parede para ganhar fôlego e prosseguir”, contou, por meio de suas redes sociais.
+ Ex-BBB Daniel se irrita com comentário feito por Padre Fábio de Melo
Ele ainda prolongou-se ao detonar a situação que, em sua concepção, está em total ‘histeria’. “Estou vendo uma quase histeria tomando conta do Brasil a fim de evitar a catástrofe da Itália. A preocupação é real e as precauções devem ser tomadas, mas se parar a economia por completo o desemprego vai explodir muito rápido”, disparou, no Instagram. “Escutem Jair Bolsonaro [presidente] e parem de jogar pedra, pois desta maneira o país vai naufragar antes do que vocês imaginam”, afirmou.