A atriz, modelo e ex-participante do BBB, Fani Pacheco, 41 anos, deu uma declaração recentemente que deixou muitas pessoas surpresas. Na situação, ela afirmou que acabou se endividando para realizar um grande sonho: se tornar médica. Em seu relato, a ex-sister reforça que vive uma luta para renegociar suas dívidas a cada seis meses.
+ Ex-BBB Fani Pacheco fala de preconceito: ”Bem difícil”
Em uma de suas redes sociais, a loira disse que irá se formar em medicina no meio deste ano. No entanto, ela também aponta que está passando por dificuldades para realizar as matrículas a cada semestre e o pagamento das dívidas que fez por conta do curso.
Fani assumiu: ”Me formo médica no meio do ano. Só eu sei a luta para renegociar dívidas e fazer matrícula a cada seis meses. Mesmo com todos os meus privilégios, ajuda da família, trabalho, vendendo carro. Vou pegar meu CRM [documento que autoriza médicos a trabalharem] e trabalhar para pagar dívidas por anos com prestações altíssimas”, explicou a ex-participante do Big Brother Brasil.
Posteriormente, ela esclareceu que acabou se adaptando a sua realidade no curso no período antes e depois da pandemia de covid-19. Ainda em seu relato, a modelo admite que optou por escolher a melhor faculdade particular do país, de acordo com informações do Ministério da Educação.
+ Ex-BBB Fani Pacheco relembra triângulo amoroso com Íris Stefanelli e Diego Alemão
Além disso, Pacheco declarou que quer se tornar médica psiquiatra e alega que faria tudo de novo: ”Sem contar tudo que passei na adaptação pré e pós-pandemia por ser neurodiversa. A faculdade é muito cara, mas escolhi a melhor faculdade de Medicina particular do Brasil, segundo o MEC. Realizar meu sonho de ser médica psiquiatra e poder trabalhar com meu dom e ajudar as pessoas não tem preço. Faria tudo de novo”, disse.