Felipe Prior causou bastante durante sua participação do ‘BBB20’ e após deixar o confinamento, o jovem segue causando nas redes sociais, tanto que ele acabou brigando com um fã.
O arquiteto se desentendeu com o rapper Murilo Guccin, que acabou fazendo uma tatuagem em homenagem ao participante do reality show global, marcando em seu corpo a frase “Se ficar p… é Prior”, na coxa.
+ Rafa Kalimann e Felipe Prior protagonizam barraco polêmico nas redes sociais
Segundo Felipe, após ver a homenagem feita pelo rapper, ele agradeceu pela tatuagem e ainda conversou com o rapaz, passando seu número pessoal do Whatsapp, “na maior humildade”.
No entanto, após algumas situações estranhas, ele acabou se irritando. “A partir do momento em que a pessoa começa a usar disso para querer aparecer, eu acho zoado. Eu sou bocudo e falo mesmo”, comentou o ex-BBB.
Ainda segundo o ex-BBB, Murilo estava entrando em contato com ele para “gravar videozinho para Instagram de fofoca para querer aparecer”, e ele se irritou. “Comigo não vai arrumar nada. Aqui é Corinthians. O que você está fazendo é molecagem”, afirmou.
+ Felipe Prior, do ‘BBB20’, perde grande número de seguidores no Instagram e vira motivo de piada
Depois Prior ainda pediu para que seus não ataquem o rapper. “Não quero que ninguém o ataque. Só quero que ele não me prejudique. Estou no meu cantinho e espero que ele fique no dele”, ressaltou.
Através da função Stories do Instagram, Murilo Guccin acabou aproveitando o espaço para fazer um desabafo e uma reclamação, afirmando que algumas pessoas estariam atacando sua família. “Eles não têm nada a ver com isso. Em nenhum momento eu xinguei alguém”, ressaltou o jovem.
Guccin ainda publicou uma montagem onde mostra que a tatuagem que ele havia feito para Prior esta coberta por uma flor.
+ Com o fim do ‘BBB20’, Felipe Prior ganha um um Big Fone para chamar de seu