Assim que foi eliminado do ”BBB 20”, veio à tona diferentes mulheres acusando o arquiteto Felipe Prior de estupro. Em suma, o caso foi parar nos tribunais e seguem até hoje em segredo de Justiça. Mas o ex-BBB voltou a falar recentemente um pouco mais sobre o assunto em uma participação que fez no “Flow Podcast” e garante que não tem culpa no cartório.
+Felipe Prior se envolve em nova confusão e é acusado de ‘importunação sexual’
Em entrevista, Felipe Prior garante que está tranquilo quanto as acusações de abuso sexual
“Quanto a isso, minha consciência está tranquila.“, afirmou logo a princípio o arquiteto e ex-BBB20. Posteriormente, Felipe Prior também falou que acredita que essas acusações de estupro tenham sido as responsáveis pela eliminação dele do programa, mesmo que o caso só tenha estourado após a saída dele do reality show global.
“Já estava correndo isso desde que eu entrei no programa, mas abafado. Isso fez muito para eu não ganhar. Foi um dos motivo de eu não ganhar, isso já estava correndo dentro dos bastidores. Eu agradeço a Deus por me tirar, porque eu estava aqui fora para provar que isso é mentira.“, disparou logo na sequência o ex-brother.
+Felipe Prior é flagrado em festa clandestina e faz pedido polêmico: “Finge que sou anônimo”
Helicóptero da Record
Além disso, Felipe Prior disse ainda que a “bomba estourou” quando ele estava voltando para sua casa, em São Paulo. “Tinha helicóptero sobrevoando a minha casa como se eu fosse um bandido.“, relembrou a cena do veículo aéreo da Record que ficou sobrevoando o local onde ele mora assim que surgiram as acusações.
Relembre caso
Por fim, caso você não lembre, três mulheres acusam Felipe Prior de estupro e tentativa de estupro durante os anos de 2014 e 2018. Sendo assim, os supostos crimes teriam acontecido em cidades do interior de São Paulo durante jogos universitários e em situações semelhantes. Dessa forma, as mulheres e o arquiteto prestaram depoimento, mas a delegada responsável pelo caso decidiu encerrar o inquérito. Entretanto, o Ministério Público apresentou uma denúncia que foi acatada e o caso segue em segredo de Justiça. Enfim, a audiência está marcada para 10 de maio de 2021.