Fernanda Keulla, ex-BBB, anunciou ontem (11), que testou positivou para o novo coronavírus, e explicou toda a situação em seus stories no Instagram.
Mais de 500 denúncias de assédio são confirmadas pela direção da Globo
Fernanda contou que descobriu ter contraído o vírus por que ela faz semanalmente o teste, o seu trabalho exige que ela monitore frequentemente se está ou não com COVID-19. A apresentadora se mostrou surpresa ao descobrir o resultado, por que ela toma todas as precauções possíveis.
A ex-brother explicou a situação em alguns vídeos, “O [teste] desta semana, para a minha surpresa, deu positivo. Eu fiz o teste na terça, o resultado saiu na quarta-feira e desde que recebi o resultado estou isolada no Rio, sozinha”, revelou ela.
Fernanda continuou explicando, e disse que estava bem e que seus seguidores não precisavam se preocupar, falou que está com sintomas leves, e que seu caso não é nada grave, “Não há razão para preocupação. De ontem para hoje senti um pouco da perda de paladar e de olfato, e o nariz um pouco entupido, mas só foi isso. Não estou com nenhum sintomas forte”, disse ela tranquilizando as pessoas.
A apresentadora ao final de suas explicações, reforçou a importância de tomar todos os cuidados e evitar contrair o COVID-19, “Assim como eu muitas pessoas não sabem quando contraem o vírus, então continuem se cuidando”, declarou ela.
Fernanda Keulla irá seguir por alguns dias isoladas para evitar contaminar outras pessoas, a apresentadora foi um dos sucessos que o reality “Big Brother Brasil” conseguiu criar, até hoje Fernanda segue apresentando algumas produções da Globo, além de ser uma das entrevistadoras oficiais dos eliminados do BBB.
Globo suspende gravações de atores com mais de 55 anos
Fernanda participou da 13º edição do reality e foi a vencedora, a apresentadora conseguiu trilhar um belo caminho desde sua participação no programa, e hoje brilha em alguns trabalhos fechados da emissora Globo, onde está sempre participando de alguma coisa.
Colaboração: Leonardo Dêmeris